segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BOM LIVRO PARA CASAIS



Tamanho: 708 Kb

Romance Desvendado da melhor maneira!

"Uma das táticas favoritas de Satanás para aprisionar os jovens é fazê-los aceitar uma visão distorcida do 'romance'.
Os leitores do Romance à Maneira de Deus descobrirão que Deus tem em mente algo infinitamente melhor.
Eric e Leslie comunicam isso de uma forma agradável, honesta e também romântica!" (Jeff e Danielle Myers / Co-autores do livro Of Nights and Fair Maidens).

Lançamento: Semeadores da Palavra
Digitalização: guerreira









BOM LIVRO




Sinopse: Como podem dois crentes unir-se de modo a formarem um corpo espiritual, emocional e físico através do casamento? O pastor La Haye discute esta pergunta abertamente, de maneira singular.

Baseado em anos de experiência em aconselhamento e no dom de compreender a personalidade humana, o pastor La Haye descreve as alegrias do casamento, diagnostica os maiores problemas em potencial, analisa as causas da incompatibilidade e orienta o leitor na busca de soluções práticas e espirituais.

A discussão das seis chaves para felicidade matrimonial (maturidade, submissão, amor, comunicação, oração e Cristo), deverá ajudar não só aos que estão há tempos nas estrada do matrimônio, mas também aos que juntos estão dando os primeiros passos.

Este livro difere de muito outros que tratam de atitudes cristãs quando ao casamento, por incluir um capítulo amplo e medicamente exato sobre a adaptação física. Ainda que o sexo não deve ser a força dominante, a existência de conflito e confusão nesse terreno freqüentemente resulta em caos matrimonial.

Depois de ler este livro, você se familiarizará com o interesse de Deus pelo homem e seu lar.