quinta-feira, 31 de março de 2011

SANTA GERAÇÃO


Santa Geração, juridicamente, está divida em dois pilares:
1. Ministério Santa Geração, entidade sem fins lucrativos, cujo principal objetivo é dar suporte a obra missionária do Pr. Antônio Cirilo qual seja, alcançar mais e mais vidas, levando-as a uma profunda comunhão com Deus, através da adoração, do ensino da Bíblia e de um toque fresco da presença de Deus.

2. Criando e Semeando Ltda, empresa privada, que produz e distribui o resultado das ministrações do Pr. Antônio Cirilo, ou seja, CDs, DVDs, Livros e outros materiais, com o objetivo de captar recursos financeiros para financiar os objetivos do Ministério Santa Geração – missão.

AV. LONDRES, 140, SALA 105 – ELDORADO

CEP 32.340-570

CONTAGEM/MG

BRASIL

AV. LONDRES, 140, SEGUNDO ANDAR – ELDORADO

CEP 32.340-570

CONTAGEM/MG

BRASIL

VISÃO
Levar todo indivíduo à uma comunhão íntima e única com Deus, por meio de um toque genuíno do Espírito Santo, indiferente de raça, sexo, nacionalidade, religião, condição social, pois sabemos que tal experiência irá mudá-lo completamente. Incentivar cada pessoa a desenvolver relacionamentos com a igreja na localidade onde vive para que, além da presença de Deus em sua vida possa ter seu caráter tratado através da comunhão com os irmãos. Não buscamos relacionamento de discipulado nos lugares onde ministramos por compreender que tal relacionamento deve ser desenvolvido em uma base local. Nossa visão é inspirar você a viver bem pertinho de Deus, firme e frutífero(a) na igreja.


MISSÃO
Pregar o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo ao maior número de pessoas possível e despertar outras pessoas para fazerem o mesmo. Para cumprir esta missão, lançar mão de quantos recursos puder, sejam espirituais, humanos ou tecnológicos; quer agindo, falando ou cantando, tudo visando o reino de Deus. Também tudo que produzimos traz em si a expressão deste sentimento. Sabemos que nessa nobre missão não estamos sozinhos, pois, esse é o fogo que queima no coração daqueles que são chamados por Deus para sua obra. Num sentimento de unidade de propósito, consideramos como parceiros todos aqueles que de alguma forma estão pregando o evangelho do Senhor ou contribuindo para que o mesmo seja pregado.


RELEASE
Antônio Cirilo da Costa, filho de lavradores, nasceu e cresceu na zona rural do município de Rio Vermelho, região pobre do Vale do Jequitinhonha, estado de Minas Gerais. Fruto do êxodo rural, junto com sua família, mudou-se para a capital mineira ainda adolescente, em busca de vida melhor. Hoje, Pr. Antônio Cirilo, Ministro do Evangelho do Senhor Jesus Cristo, é casado e pai de dois meninos e uma menina. É escritor, compositor, arranjador, cantor, fundador e líder do Ministério Santa Geração, entidade missionária, cuja missão é alcançar mais e mais vidas, levando-as a uma profunda comunhão com Deus, através da adoração e do ensino da Bíblia. Antônio Cirilo prega que “a música foi criada por Deus para o seu próprio deleite e conforto. O Senhor Deus dividiu conosco o prazer de usufruir de todas as coisas que Ele criou, inclusive da música, sempre com o bom senso de reconhecer que tudo foi criado por Ele e para Ele, e que somente n´Ele podemos verdadeiramente usufruir da sua magnífica criação sem ofender a sua santidade”.

Antônio Cirilo tornou-se uma referência no âmbito do louvor, adoração e pregação do evangelho. Suas canções revelam profunda intimidade com o Espírito Santo e têm sido uma valiosa ferramenta de libertação e curas, tanto físicas quanto emocionais e espirituais. São muitos testemunhos de pessoas que, através dessas canções alcançaram em Deus um renovo, um avivamento, uma inteligência do que seja estar na presença manifesta de Deus e no seu poder. Seus trabalhos têm alcançado o mundo comprovando o êxito de um ministério que tem como objetivo ganhar e restaurar vidas para Deus. Sua característica principal é a adoração íntima. Ou seja, adorar na presença de Deus em espírito e em verdade buscando atrair a presença da glória de Deus e, a partir disso, o batismo como predito por João Batista em Mateus 3:11.

O Ministério Santa Geração, através da pessoa de Antônio Cirilo, vem ao longo dos anos, contribuindo para o crescimento e edificação da família e do Corpo de Cristo, tanto no Brasil como em várias nações, com muita seriedade e baseado em um testemunho íntegro e real. Isto tem lhe rendido o reconhecimento de líderes em nível nacional e internacional, cuja agenda de compromissos se divide entre os incontáveis convites para o território brasileiro e os inúmeros compromissos no exterior. Suas turnês internacionais já alcançaram vários países da Europa, Japão, África do Sul, Estados Unidos da América, Canadá e Oriente Médio. Durante as ministrações de Antônio Cirilo têm acontecido sinais tais como: pessoas têm nascido de novo em Cristo de forma extraordinária; pessoas tem sido cheias do Espírito Santo; pó dourado nas mãos das pessoas presentes; obturações normais ficam douradas; bijuterias, relógios, botões das roupas também ficam dourados; diversas curas nos ossos, nos olhos, nos órgãos internos e externos, caroços têm desaparecido, coisas são expelidas dos corpos das pessoas. Porém, o mais importante é a restauração do ser humano como sujeito de alteração do seu comportamento através da ação do Espírito Santo. Segundo Antônio Cirilo, “a razão desses acontecimentos é que o Senhor Jesus morreu, porém, ao terceiro dia ressuscitou de entre os mortos e, o mesmo Jesus que operava milagres há milênios está operando hoje e estará operando amanhã”. Ele cita a carta aos Hebreus, capítulo 2, versículo 4 para afirmar que “isso não é obra de homem, é obra de Deus. A Deus toda a glória!”.


Semanalmente, Antônio Cirilo apresenta o programa de televisão na TV Rede Super sempre com excelente audiência. Seu vasto repertório se divide entre baladas e rock com batidas atualizadas, agradando a todas as faixas etárias. Uma das características das canções de Antônio Cirilo é que, em suas palavras, “não produzimos músicas comerciais. Não nos preocupamos com o tamanho das músicas, se elas são boas para tocar no rádio ou não. A nossa única motivação é adorar a Deus e atrair outras pessoas a fazer o mesmo. Quando preparamos um CD, nós imaginamos você dentro do seu quarto com as mãos para o alto adorando ao Senhor Jesus. Geralmente uma pessoa compra uma peça de roupa baseada no seu gosto pessoal. O mesmo acontece com muitas outras coisas. No entanto, no que diz respeito aos CD´s de adoração, não deveria ser assim. Às vezes quando lemos a Bíblia, nem sempre o texto nos agrada diretamente, porém, sabemos que ele é necessário para o nosso crescimento espiritual. O mesmo se dá com as nossas canções, pois nós a recebemos de Deus e procuramos gravá-las seguindo cada orientação do próprio Senhor para cada música. Todas as canções contêm uma mensagem que irá tocar e mudar as vidas das pessoas e atraí-las a Jesus. Em outras palavras, você sentirá pessoalmente a presença de Deus, se entender que nós não produzimos CD´s para simplesmente ouvir, mas, para adorarmos juntos”.

Ao longo de sua carreira como músico, Antônio Cirilo soma o número de 16 CD´s, dois DVD´s e três DualDisc (estes os primeiros do cenário gospel brasileiro), além de participação em vários outros trabalhos. A música “Poderoso Deus”, que dá título ao quarto CD da Série Santa Geração, é a de maior destaque do Ministério. Além de ter se tornado verdadeiro hino entoado por todo o Brasil independente de denominações e em vários idiomas ao redor do mundo, esse trabalho tem atingindo recordes para a gravadora. A música “Sua Presença É Real” já obteve 1º lugar geral em rádio secular (São Luiz – MA) na época do seu lançamento. Sempre na vanguarda, ousou lançar em primeira mão no mercado gospel brasileiro o DualDisc, cuja tecnologia permite que se tenha DVD e CD na mesma mídia, um de cada lado do disco. O que se busca, segundo ele, é oferecer ao consumidor mais valor agregado ao CD por que nesse formato a pessoa estará comprando um DVD e um CD pelo preço de CD. Como compositor, tem suas canções emplacadas tanto em seus próprios trabalhos como no de alguns cantores evangélicos que as solicitam inclusive em outros idiomas.


Santa Geração está despontando também no cenário de conteúdo digital. As músicas de Antônio Cirilo já podem ser encontrada no formato ringtone ou truetone para celulares e fulltrack mp3 nos principais sites de comércio de mp3 do mundo. Concomitante, investe em seu próprio portal como meio oficial de comunicação com o público de modo geral, além de manter on line uma completa loja virtual que além dos produtos próprios disponibiliza a preços baixos os melhores lançamentos gospel.

A gravadora Criando e Semeando, com o selo Santa Geração, é responsável por produzir e distribuir seus produtos. Através dos nossos parceiros os nossos produtos já estão, disponíveis não apenas para todo o território nacional, como também para todo o mundo.

Assessoria – Santa Geração

assessoria@santageracao.com.br

055 31 3356-6506

DIANTE DO TRONO

O que significa o Ministério de Louvor Diante do Trono?


Doze anos de existência, 27 estados brasileiros visitados, 40 álbuns lançados, mais de 6.000.000 de cópias vendidas: multidões alcançadas. Originado de Belo Horizonte, Minas Gerais, o Ministério de Louvor Diante do Trono tem um objetivo único: abençoar vidas.


O grupo Diante do Trono conta com aproximadamente cinqüenta integrantes, entre profissionais e leigos que, juntos, entregam seu talento e sua vida se colocando a serviço da fé. Músicos de base, tocando os teclados, contrabaixo, guitarra, violões e bateria; uma orquestra de sopro, com trompetes, trombones, trompas, e saxofones; dançarinos e cantores: todos fazem parte da grande festa que é realizada a cada ministração. Com uma linguagem clara e objetiva, as canções cantadas pelo Diante do Trono têm permeado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias, sendo possível perceber através de cada música a mensagem de uma nova vida. São incontáveis os testemunhos vindos de todo Brasil, e também de outros países, que relatam histórias inspiradoras de recomeço, transformação e restauração.


O Ministério de Louvor Diante do Trono viaja por diversos lugares a fim de cumprir a missão a que se propõe e o chamado que lhe foi designado.

Além das fronteiras


Atualmente, o Diante do Trono é conhecido internacionalmente pelo trabalho que desenvolve. Já visitou países como EUA, Israel, Rússia, Turquia, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Polônia, Albânia, Indonésia, Guatemala, Japão, Itália e Finlândia. Não há fronteiras para aquilo que Deus quer fazer através da entrega e disposição de seus integrantes.


Os convites não param de chegar, e o Ministério quer ir aonde o Senhor o levar.

Cada uma dessas ações e projetos visam cumprir a missão do Diante do Trono, que se expressa nas seguintes palavras:

“Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor.”