sexta-feira, 29 de abril de 2011

PARÓDIA DO CASAMENTO REAL

12º Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono

Mais de seis mil pessoas estiveram presentes durante os três dias de evento nos dias 21,22 e 23 de abril.


Mais de 6 mil congressistas estiveram presentes para ouvir as ministrações e partilharem de um momento de adoração com vários ministros como Ana Paula Valadão, Adhemar de Campos, André Valadão, Nívea Soares, Mariana Valadão, Felippe Valadão, entre outros.

O evento recebe participantes de todas as partes do Brasil, mas esse ano teve também a participação especial de um grupo de finlandeses liderado pelo pastor Markku Koivisto que além de seus conterrâneos trouxe para Minas Gerais vários representantes da América Latina e de também outros países.

O Congresso foi noticiado pela TV Globo Minas e foi transmitido ao vivo pela Rede Super de Televisão. A repercussão foi tanta que os usuários da rede mundial de computadores fizeram com que o Congresso entrasse para a lista dos assuntos mais comentados do Brasil através do Twitter.

O grupo Diante do Trono aproveitou o momento para gravar o CD especial ‘Glória a Deus’, versão em português de um dos álbuns do ministério americano Gateway Worship, da igreja em que Ana Paula Valadão congregou, enquanto morava nos EUA.

Mudanças no Diante do Trono

Durante o congresso Ana Paula Valadão anunciou algumas mudanças que aconteceram no grupo de louvor Diante do Trono. Os vocais e instrumentistas mais antigos na banda anunciaram a saída para se dedicarem a outros ministérios na Lagoinha.

O anúncio foi dado no primeiro dia e para encerrar esse ciclo, a líder do grupo reuniu todos os membros para uma última apresentação juntos.

Outra mudança que também foi anunciada é que a Orquestra deixará de fazer parte do grupo, pois o grande número de pessoas dificultava viagens e a participação em eventos menores.

Ana Paula disse estar triste, mas ao mesmo tempo feliz, pois sabe que é direção de Deus, e disse estar ansiosa pelo novo tempo que virá.

Ateus planejam festa para o “dia do arrebatamento”

Contestando profecias que pregam que o mundo acabará no dia 21 de maio a campanha ateísta diz que essa crença é absurda


Ateus planejam festa para o “dia do arrebatamento” Organizações ateístas dos Estados Unidos resolveram se manifestar contra anúncios feito pela Family Radio que apregoa que o arrebatamento acontecerá no dia 21 de maio.

A contracampanha colocou outdoors em algumas cidades como Oakland, Califórnia, onde funciona a sede do ministério, afirmando que essa mensagem divulgada pelo ministério de Harold Camping é absurda.

O texto dos ateístas diz: “Arrebatamento: Você sabe que é absurdo. Há 2000 anos esperando que aconteça a qualquer momento”.

Para mostrar a descrença na profecia da Family Radio os ateus americanos estão marcando “celebrações do fim do mundo” que acontecerão nos dias 21 e 22 de maio. De acordo com o site American Atheists, na chamada “festa do arrebatamento” as pessoas serão convidadas a “aprender a verdade”. Essas celebrações ocorrerão também em Houston, Texas, e Fort Lauderdale, na Flórida.

“Isso mostra como a religião machuca as pessoas”, explica David Silverman, presidente do American Atheists. “Nossa esperança é que aqueles que não são facilmente enganados aprendam com as pessoas que são”.

Comemoração do Centenário das Assembleias de Deus em Belém do Pára tenta unir líderes

Falta apenas a confirmação do pastor José Wellington para que todas as Assembleias estejam representadas


Comemoração do Centenário das Assembleias de Deus em Belém do Pára tenta unir líderes A data para o início das festividades do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil se aproxima, os eventos na cidade de Belém do Pára já foram divulgados e os nomes de alguns preeleitores já foram confirmados.

A ideia é tentar unir os líderes de todas as ADs nos dias 16,17 e 18 de junho, apesar das divisões e das diferenças de costumes. Os principais pastores das Assembleias, José Wellington, Silas Malafaia, Samuel Câmara, Manoel Ferreira foram convidados para programação, mas até o momento o único que ainda não confirmou sua presença foi o atual presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil, o pastor José Wellington.

Apesar disso, há expectativa de que ele participe confirmando a união dos assembleianos no Brasil já que o convite foi protocolado na secretaria da CGADB.

Para engrossar a torcida para que os líderes estejam juntos nesta importante data para o pentecostalismo, está circulando na internet uma campanha de oração para que as barreiras de costumes sejam derrubadas e os líderes estejam juntos nesta festividade.

Silas Malafaia afirma ter revelações urgentes aos membros das Assembleia de Deus

Há semanas que o líder da Vitória em Cristo vem anunciando que tem informações importantes para seus telespectadores


Silas Malafaia afirma ter revelações urgentes aos membros das Assembleia de Deus No próximo sábado, 30, o pastor Silas Malafaia trará as informações importantíssimas que vem prometendo nos últimos programas.

As chamadas dizem que o assunto interessa à todos os cidadãos brasileiros que amam a família. No site da Associação Vitória em Cristo há uma nota dizendo que além desse tema o pastor também falará aos assembleianos do Brasil.

Silas Malafaia, que não pertence mais à Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), onde era o vice-presidente, falará aos membros sobre as comemorações do centenário da igreja.

O assuntos serão divididos em outros programas e a AVEC informa que devido à exibição da Fórmula Indy, o programa Vitória em Cristo desse sábado não será transmitido na Band.