quarta-feira, 8 de junho de 2011

JANNAINA TEREZA 2011



01.. 7 taças
02.. Bola de fogo
03.. Cativeiro
04.. Depois da prova
05.. Quem é este
06.. Te adorar
07.. Tome posse da vitória
08.. Tú és meu Deus
09.. Uma nova história
10.. Vitória
Incluso Playbacks
Contato: AURELINO LEAL – BAHIA
(73) 3554 – 1044 / (73) 8139 – 9133 / (73) 8808 - 2613

Click Para baixar o CD!

JANNAINA TEREZA






01. Tome Posse Da Vitória
02. Entregue Tua Vida Ao Senhor
03. Abriu O Mar
04. Eu e Você
05. Receba Poder
06. Não Desanimes
07. Deus De Milagres
08. Santo Lugar
09. Levante A Cabeça
10 à 18 Play Back



Política - Jean Wyllys irá propor uma moção de aplausos para o pastor Ricardo Gondin

O nome do pastor foi lembrado em uma conversa sobre religiosos que apóiam os direitos civis dos homossexuais




O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) escreveu em seu Twitter que irá propor uma moção de aplausos para o pastor Ricardo Gondin.


A conversa surgiu quando ele elogiava o texto do Frei Betto, um representante de Igreja Católica que saiu em defesa dos direitos civis para homossexuais e em defesa do Estado Laico.


Por causa dessa luta em favor do grupo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis), Jean Wyllys estava propondo aprovar na Câmara uma moção de aplausos para o religioso.


Uma de suas seguidoras pediu para ele incluir o pastor da Igreja Betesda nesta moção já que ele vem sofrendo uma série de “retaliações” da comunidade evangélica por também defender a causa LGBT.


Fonte: Gospel Prime

Brasil - Hackers invadem site da Parada do Orgulho GLBT e publicam texto bíblico

Citações bíblicas foram colocadas no site do evento reúne mais de 3 milhões de pessoas em São Paulo


No final da tarde desta segunda-feira o site oficial da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) foi invadido por hackers que colocaram uma citação bíblica sobre a criação do homem e da mulher.

O vândalos também colocaram o desenho de uma veado e no final a inscrição “Command tribulation! Site Hackeado, abaixo (sic) PL 122!”. O texto de Romanos 1:27 também foi citado pelos hackers.

Na semana passada o site da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) também foi hackeado.

A 15ª edição da Parada do Orgulho Gay acontece no próximo dia 26 na cidade de São Paulo.

O evento pretende reunir mais de 3 milhões de pessoas e terá o tema “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!– 10 anos da Lei 10.948/01”. O tema além de fazer referência a uma lei municipal que pune a discriminação contra homossexuais também provoca os evangélicos que estão se posicionando contra os projetos federais que estão sendo votados no Congresso, como o Projeto de Lei 122/2006 e o “kit anti-homofobia”.

Brasil - Tema da Parada do Orgulho LGBT causa polêmica

Com o tema "Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!", a parada pretende reunir seguidores da Igreja Anglicana do Brasil, além de fiéis de outras religiões.

A 15.ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo, já começa a render polêmica nesta edição. Pela primeira vez, o evento se apropriou de uma citação religiosa - e contará com representantes de um grupo religioso desfilando na Avenida Paulista, no dia 26.

A relação do preconceito com a religião é o tema deste ano: "Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!" Uma carta lida ontem na coletiva de abertura do evento explicou a citação, típica do universo cristão. "Respeitosamente nos apropriamos dela para pedir fim à guerra travada entre religião e direitos humanos", dizia o manifesto.

"O País está sendo vítima de um sistema fundado em uma moral religiosa, mas este é um recado direto para toda a sociedade brasileira", disse o presidente da Parada, Ideraldo Beltrame. A carta cita que 260 gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais foram mortos em 2010 por crimes de ódio, conforme dados do Grupo Gay da Bahia.

Reverendos e seguidores da Igreja Anglicana do Brasil, além de fiéis de outras religiões, vão participar da passeata ao lado de gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e simpatizantes. O grupo deverá ter um trio elétrico próprio. "Duzentas pessoas, entre protestantes, anglicanos, metodistas e luteranos, devem estar no carro", disse Beltrame, seguidor da Igreja Anglicana. Budistas e hinduístas também foram convidados.

"O trio deve chamar 'O amor lança fora todo o medo', que é o que a gente prega", espera Ester Lisboa, fiel da Igreja Anglicana que ajuda a organizar o desfile. A mensagem estará estampada em camisetas usadas pela comitiva, que trarão no verso a frase "religiosos e religiosas contra a homofobia".