sábado, 27 de agosto de 2011

As 1001 Utilidades do Tradicional Óleo de Peroba


já é de poder público as inúmeras vantagens que o Óleo de Peroba oferece. Muitas donas de casa já não se imaginam sem o milagroso produto que dá vida nova aos móveis, cheirinho bom, ar de limpeza nos lares.
Infelizmente, desde que este produto se converteu a algumas “igrejas evangélicas” e não conseguindo deixar de manter o seu poder de qualidade, este vem sendo usado pelos ditos apóstolos, paipóstolos, bispos, arcebispos, profetas que estão “ministrando em nome de Deus”.
Modo de usar: Passa-se uma boa camada do produto na cara do indivíduo, tira um bigode ali, um suspensório lá, alisa-se um cabelo aqui, coloca-se um aplique lá e pronto, o produto ajuda a dar um ar de vida nova, bom cheiro, limpeza e clareza em rostos tão desgastados pela falta de temor a Deus. Respeito a Sua Palavra e as pessoas que os ouvem e os seguem.
E não é que muitos hoje não conseguem mais viver em seus lares sem o produto estampado na cara de pau dos televisivos profetas do imaginário? Óleo de Peroba na cara de pau vicia. Tome cuidado.
E quem diria? O apelo é tão grande que vale tudo na maquiagem espiritual, até se voltar contra aqueles que no passado os ajudou na compra do Óleo de Peroba e os ensinou a usar.

Óleo de Peroba use com cuidado.

Chulé Ungido! Valdemiro Santiago inventa a unção da meia milagrosa

Quando eu penso que as loucuras Valdomirianas e neopetencostais cegeram ao fim, descubro mais uma modalidade gospel de arrepiar os cabelos, no meu caso, os poucos que ainda me restam.

Pois é, o cowboy de GEZUIS , o apóstolo Valdemiro Santiago iniciou a campanha da meia “Sê Tu Uma Benção”. Segundo o profeteiro, os que a usarem terão um elemento profético para cumprir o que diz o texto bíblico. “Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.”

A campanha “Sê Tu Uma Benção” foi inaugurada com toalhas de rosto que eram distribuídas em todas as Igrejas Mundial do Poder de Deus. A essas toalhas são atribuídas diversas curas e libertações que são testemunhados durante os cultos.

No Rio de Janeiro, antes de serem distribuídos, os pares de meias foram consagrados no monte pelo bispo Pereira, que foi acompanhado por bispos e pastores, levando também as toalhinhas “Sê tu uma Bênção”. Tanto as meias como as toalhas são distribuídas gratuitamente na “Terça-feira do Milagre Urgente”.

Caro leitor, fata-me palavras diante tanta aberração! Como bem disse o apóstolo Paulo em sua epístola a Timóteo No últimos dias alguns apostatarão da fé:

Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência, proibindo o casamento e ordenando a abstinência dos manjares que Deus criou para os fiéis e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças.” 1 Timóteo 4:1-3

Pois é, diante de tantas heresias e loucuras em nome de Deus vale a pena trazer a memória alguns versículos da Bíblia:

Mateus 24:24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Marcos 13:22 Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.

1 Timóteo 6:9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

2 Pedro 2:1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

2 Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Que Deus tenha misericórdia do seu povo! Maranata!

Igreja Batista da Lagoinha resolveu amarrar o espírito da solterice!

Só Jesus na causa! Parece que quanto mais eu rezo mais assombração aparece!

Por favor, deixe-me explicar: Não é que a igreja da lagoinha resolveu amarrar o espírito da solteirice? Pois é, isso aconteceu no meio do primeiro congresso com mulheres promovido pela “Igreja dos sapinhos”. Em um determinado momento, uma irmã em Cristo clamou a Deus desesperadamente pedindo ao Senhor que amarrasse o espírito da solteirice.

Caro leitor, como já escrevi inúmeras vezes não agüento mais as invencionices deste povo. Sou obrigado a confessar que fico impressionado com os devaneios por parte de alguns dos denominados evangélicos, até porque, no quesito criatividade alguns dos nossos irmãos têm conseguido se superar.
Ora, vamos combinar uma coisa? Acho que esse pessoal não está entendendo muito bem o Evangelho de Cristo. Infelizmente, diante de tantas bizarrices, confesso que me assusta ver e ouvir tantas distorções teológicas. Sinceramente eu não vejo nas Escrituras Sagradas base bíblica para essa viagem toda. Por favor, pare, pense e responda com sinceridade: Em algum momento na Bíblia você encontra o Apóstolo Paulo orientando a Igreja de Cristo a amarrar o espírito da solteirice?
Sinceramente volta e meia me questiono: O que fizeram com o evangelho de Cristo? O que fizeram da sã doutrina? Que Cristianismo ensandecido é esse? Que Evangelho é esse? Que doutrinas são estas? Ora, esse não é e nunca foi o evangelho anunciado pelos apóstolos. Antes pelo contrário, este é o evangelho que alguns dos evangélicos fabricaram! Infelizmente, a Igreja de Jesus deixou de ser a comunidade da palavra de Deus cuja fé se fundamenta nas Escrituras Sagradas, para ser a comunidade da pseudo-experiência, do dualismo, do misticismo e do neomaniqueismo!

Dias dificeis os nossos!

O livre-arbítrio e Romano 8:8

Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. Rm 8:8

Introdução


A teoria do livre arbítrio pretende provar que o homem tem capacidade inerente para crer no evangelho e aceitar a Cristo. Pressupõe que o homem está numa situação de neutralidade ou equilíbrio moral e que diante da escolha proposta no evangelho o mesmo pode optar igualmente pela salvação ou condenação. Essa teoria tem ampla aceitação no meio evangélico, enquanto que a inabilidade inata do homem é vista como uma desculpa diante de Deus. Se o homem é incapaz de crer no evangelho por si mesmo, dizem, então ele não pode ser responsabilizado pela sua incredulidade. À parte e acima dessa aparente lógica, está o que a Bíblia declara a respeito da condição do homem. E o que ela declara é que é impossível que aqueles que estão na carne agradem a Deus.


1. Agradar a Deus


Agradar é fazer a vontade de alguém, acomodando-se aos desejos e interesesses de outros. Agradar a Deus é fazer aquilo que Lhe dá prazer, que lhe traz satisfação. Isso envolve disposição para abrir mão de agradar a si mesmo. Nesse sentido “Cristo não se agradou a si mesmo” (Rm 15:3), mas sempre fazia a vontade do Pai. Para os cristãos, como soldado de Cristo, “seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou” (2Tm 2:4). Além disso, agradar a Deus muitas vezes implica desagradar a outras pessoas. Paulo dizia “ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo” (Gl 1:10), uma vez que “fomos aprovados por Deus, a ponto de nos confiar Ele o evangelho, assim falamos, não para que agrademos a homens, e sim a Deus” (1Ts 2:4).