quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O novo Superman está no Brasil! E ele quer derrubar você!


Clark está no Brasil e vai usar seus poderes a torto e a direito. O novo Superman está em terras tupiniquins, mais especificamente no Centro-Oeste brasileiro. Nos dias 29 e 30 de setembro ele esteve em Brasília e antes que você me pergunte, ele não foi até lá combater os corruptos que lá estão. Clark foi visitar a galera da Vanilce Milhomen$ e usou seus poderes por lá.
É isso mesmo: O “Super-Man” está no Brasil. Mas, para infelicidade dos fãs dos quarinhos da DC Comics, este que está em solo brasileiro não é o verdadeiro Clark Joseph Kent, e sim Randy Clark, um dos maiores difusores da ‘benção de Toronto‘ e da ‘unção do cai-cai‘. As semelhanças entre Randy e Kent não estão apenas nos nomes: ambos possuem ‘superpoderes‘. Mas o poder de Randy Clark não se restringe aos do Superman dos quadrinhos; o poder do Randy ‘transcende’ à força física!
Clark tem superpoderes ‘gospais‘: Ele se diz capaz de ‘liberar os seus destinos‘, realizar ‘ativação profética‘ e ‘transferir a unção‘, além de (como já deve ser do conhecimento de muitos leitores) derrubar a multidão com apenas um sopro.

Pois é! Para nossa infelicidade Randy Clark não é apenas um mero personagem dos ficticio dos quadrinhos, tal como Clark Kent. Randy Clark não nasceu no planeta Krypton, ele é oriundo da Toronto Airport Christian Fellowship (Comunhão Cristã do Aeroporto de Toronto), a igreja aonde nasceu a ‘benção de Toronto‘. Além de todos os ‘poderes‘ citados acima, é comum nas reuniões de Randy e seus discípulos as pessoas receberem outro tipo de poder, poder este que as pessoas chamam de nova unção, que as faz imitar animais, andar de quatro, latir, urrar, rosnar, etc.
E isso não aconteceu apenas em Toronto não: Os discípulos de Randy Clark já estiveram no Brasil num passado bem próximo, mais especificamente em Caxias do Sul-RS, no ano de 2010, Os que estiverem no Centro-Oeste e forem visitar o novo Superman, eis o meu aviso: Este aí não se combate com ‘Kryptonita’; a única coisa capaz de fazer você se defender e combater os seus efeitos e poderes é uma boa dose de Evangelho. “…estou incumbido da defesa do Evangelho” (Fp 1.16)