quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O lucrativo e rentável comércio de unção

Uma das aberrações neopentecostais é sair ungindo tudo que se vê pela frente. Nesta perspectiva, os profeteiros de GEZUIS, ungem carros, casas, móveis, utensílios e todo tipo de objetos inanimados. Para piorar a situação, alguns destes INSANOS tem “ungido” por esse Brasil a fora, os pênis e as vaginas de pessoas desesperadas e sofridas que vem na “unção” do profeta a resposta para seus dramas e dilemas.
A “apóstola” Neusa Itioka por exemplo é expert no assunto de ungir objetos inanimados. Em 2002, Neuza recebeu do apóstolo americano Rony Chaves, a direção de ungir o Brasil em uma semana. Em dezembro, em uma conferência profética em Goiânia, 10 mil pessoas receberam este convite. A “apóstola ” conta que um avião percorreu toda a fronteira brasileira aspergindo óleo do céu para as cidades. No Rio de Janeiro, um pastor alugou um helicóptero com o propósito de UNGIR as favelas do Rio de Janeiro. Segundo ele, agindo assim, o espírito da violência seria impedido de agir na cidade maravilhosa.
Há pouco ouvi um relato de um pastor que disse que tinha recebido uma revelação da parte de Deus, que deveria ungir as pessoas com o óleo da alegria. Segundo ele, todos os que fossem ungidos receberiam da parte de Deus uma felicidade que excede ao entendimento humano.
A “bispa” Ana Almeida da Sara Nossa Terra da Barra da Tijuca criou juntamente com a pastora Alda Célia e Neuzi Pantera o Aroma Gospel . Segundo a “bispa”, o projeto foi criado em parceria com Deus, que terá por direito 10% do produto vendido.
Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Colocar Deus como sócio, e ainda por cima, com direito a 10% somente no lucro é trágicômico.
Diante disto sou obrigado a confessar que infelizmente fizeram da “Casa de Oração, casa de negócios.”
Do Oiapoque ao Chuí, todo tipo de óleo da unção tem sido comercializado. Há alguns anos a IURD protagonizou a venda do óleo ungido para arrumar namorado. Se não bastasse isso, tem gente trazendo “óleo ungido de Israel” oferecendo-o aos incautos em troca de parcos reais, a cura de suas enfermidades.

Sinceramente, a coisa está feia! Que Deus tenha misericórdia de cada um de nós e nos livre dos enganos de satanás.

Jogo sobre a vida de Moisés é sucesso no Facebook




Journey of Moses [Jornada de Moisés], o primeiro jogo para Facebook baseado na Bíblia, já ultrapassou mais de 1,2 milhões de usuários. Desde o seu lançamento em meados de agosto, o jogo tem ficado entre os 10 mais populares no ranking do Facebook Gainers.

É um feito extraordinário para um jogo que parecia não ter um apelo muito amplo fora dos círculos religiosos. Mas oito semanas depois continua a receber críticas favoráveis. E seu público está espalhado por todo o mundo incluindo África, sudeste da Ásia, Europa, América do Sul, Austrália e EUA.

“Temos relativamente poucos jogos usando temas religiosos, mas esse tem sido um sucesso desde o lançamento “, disse Randy Nelson , de InsideSocialGames.com.
O jogo foi criado pela Hexify, empresa da Califórnia que tem se dedicado ao crescente mercado de jogos online. “Antes não havia jogos com temas bíblicos no Facebook. Eu acho que o alto nível do jogo e o apelo da história continuam fazendo com que os usuários joguem, se divirtam e convidem seus amigos”, explica Brent Dusing, CEO da Hexify .
“Este é o único jogo que deixo meus filhos jogarem no Facebook e espero ver mais jogos cristãos no futuro”, declarou um jogador na página de fãs do jogo no Facebook.
Como muitos dos chamados “jogos sociais”, Journey of Moses oferece um fórum para a comunidade de usuários. O jogo é gratuito, embora seja possível comprar bens como em outros jogos do Facebook para ajudar a melhorar seu desempenho.

A Hexify já considera produzir outros jogos com temática bíblica em breve.

Irmão Waldson Antonio


Você pode convidar o irmão Waldson Antonio para pregar na sua Igreja, em virgílias, circulo de oração, enfim, sua igreja só tem a ganhar com a palavra pregada por este vaso.