sábado, 28 de janeiro de 2012

Vendo igreja ou troco por carro #FALECI


Já tinha ouvido de caras que vendem igrejas (de porteira fechada, com os crentes dentro). Há tempos acompanhamos a venda da “fazenda do Vale do Paraíba”, parábola que despertou a ira de muita gente.

Agora, os caras de pau perderam totalmente a noção e colocam anuncio no jornal.

É ou não é de tirar o pica-pau do ôco?

Blu-rays da Aliança são indicados ao Troféu Promessas


Os Blu-rays (BDs) Nívea Soares Acústico e Ministério Vineyard (Vem, Esta é a Hora – Ao Vivo) estão entre os indicados ao Troféu Promessas 2011. Os primeiros Blu-rays da música gospel nacional produzidos pela Aliança concorrem na categoria ‘Melhor DVD/Blu-ray’ na premiação organizada pela GEO Eventos com apoio da Rede Globo.
Nívea Soares Acústico traz o show gravado ao vivo no Citibank Hall (SP) em Alta Definição, com as melhores canções de Nívea Soares e as participações de David Quinlan, Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Adhemar de Campos. O álbum conta com 50 minutos de Extras, incluindo Videoclipe Sobre as Águas (em HD), Bonus Track e Easter Egg.
Ministério Vineyard (Vem, Esta é a Hora – Ao Vivo) é a primeira gravação em vídeo dos grandes sucessos do Vineyard no Brasil como ‘Reina em Mim’, ‘Senhor, Te Quero’ e ‘Vem, Esta é a Hora’. Lançado originalmente em DVD, o trabalho foi adaptado para a mídia Blu-ray, ganhando novos recursos de interatividade, conforto e comodidade.

Em ambos os BDs, a programação inclui Jukebox, que permite montar uma sequência personalizada das faixas; Marcadores, para definir seus trechos prediletos e reiniciar a reprodução a partir de qualquer ponto do vídeo; Menu Pop-up para navegar pelo conteúdo a qualquer momento sem interromper a reprodução e a opção de Áudio 5.1 DTS HD, a mais alta qualidade de som disponível para você aproveitar ao máximo toda a riqueza do conteúdo.

Música cristã ganha espaço nas prateleiras


A expansão da música cristã tem alcançado índices sem precedentes no mercado nacional. As barreiras, costumeiramente enfrentadas até pouco tempo atrás, têm sido rapidamente derrubadas, muito em virtude do aumento da procura por CDs e DVDs pelo público em geral.
Independentemente dos interesses comerciais de determinados grupos, era inimaginável que ministros evangélicos pudessem participar dos especiais de fim de ano na principal emissora de televisão do país. Além disso, tem se tornado comum ouvir música gospel nos mais diversos ambientes como restaurantes, cruzeiros e programas de auditório, comprovando que esse gênero musical tem conquistado a aprovação popular.
Diante desse cenário, a Aliança acaba de dar um passo importante para facilitar ainda mais o acesso ao melhor da música cristã. A coleção Louvores Inesquecíveis, que reúne 160 clássicos em 10 CDs, já está à venda em diversas redes varejistas do país, como nas lojas Extra Hiper. Com um design moderno e atrativo construído a partir de elementos musicais no estilo retrô, a coleção resgata clássicos remasterizados das décadas de 70, 80 e 90.
Os álbuns ganham visibilidade graças ao display produzido especialmente para a série. Com isso, quem sai ganhando é a população, que passa a ter à sua disposição mais variedade de ritmos e estilos, podendo encontrar nas prateleiras um conteúdo enriquecedor.

A coleção Louvores Inesquecíveis e outros lançamentos estão à venda para lojistas na Aliança pelos Tels. (11) 5077.7200 (SP) ou 0800.772.5077 (outras localidades).

Distribuição de camisinhas nas escolas públicas colocam evangélicos em novo confronto com Fernando Haddad


Na última terça-feira, 18, o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO) protocolou uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ministro da Educação Fernando Haddad para que ele explique quais os objetivos de entregar preservativos nas escolas públicas.
O presidente da Frente Parlamentar Evangélica quer que o ministro responda ao requerimento encaminhado a ele em 14 de setembro de 2010, que apesar da Constituição brasileira dar 30 dias para que a resposta seja dada até o momento ele não se pronunciou.
Os projetos de Haddad tem incomodado a bancada evangélica que no ano passado lutaram contra a distribuição de um kit contra a homofobia, apelidado de “kit gay”. Na ocasião a presidente Dilma Rousseff suspendeu a distribuição do material.

Entenda o projeto

O projeto do Ministério da Educação é colocar uma máquina de preservativos nas escolas públicas de ensino médio para conscientizar os adolescentes sobre o sexo seguro. Esse programa faz parte do Programa Nacional de DST e Aids que tem como objetivo diminuir os números crescentes de doenças sexualmente transmissíveis entre os adolescentes.
Mas a polêmica não foi levantada só por evangélicos, estudantes, pais e até mesmo educadores já debateram se é válido colocar uma máquina de camisinhas à disposição dos alunos. Mas o Ministério da Saúde e a Unicef defendem o projeto dizendo que jovens entre 13 e 19 anos têm uma vida sexualmente ativa, mas encontram dificuldades para terem acesso aos preservativos.
“Neste local [escola], onde eles estão juntos em turmas de amigos, ter este acesso de maneira, sem preconceito, sem discriminação, com facilitação, acho que é o nosso papel” disse na época o coordenador do Programa DST Aids, do Ministério da Saúde, Dirceu Grecco.