sexta-feira, 3 de maio de 2013

A Cantora gospel Marcela Taís está participando de trabalho missionário no sertão do Brasil

A Cantora gospel Marcela Taís está participando de trabalho missionário no sertão do Brasil

A jovem cantora Marcela Taís, que tem surpreendido muito no mundo gospel, foi convidada pelo Ministério Desafio, liderado pelo pastor Marconi, a participar de uma viajem missionária pelo sertão do país. O trabalho será feito na comunidade Negros do Riacho.
No local há cerca de 200 pessoas, muitas delas crianças e adolescentes. Também se encontram lá muitos descendentes de escravos que são considerados “Quilombolas”, todos vivendo nas consequências de uma grande seca, sendo considerada a maior dos últimos 40 anos.
Anteriormente a comunidade recebeu a visita de artistas como Henrique Cerqueira, Xote Santo,Terapia da Alegria, entre outros. A cantora estará chegando à comunidade na madrugada do dia 02 de maio e de imediato irá promover um projeto de evangelização especial para crianças.
Marcela Taís estará apresentando suas canções para toda a comunidade. Entre 03 e 05, a cantora estará visitando e evangelizando outras comunidades próximas, além de igrejas locais. Além do trabalho missionário, Marcela estará gravando um documentário e clipes sob a direção de Vlad Aguiar.
“Vamos fazer os vídeos no melhor estilo ‘diário de viagem’ registrando tudo o que acontecerá nestes dias que deverão ser emocionantes. Depois vamos editar as cenas para fazer um documentário e ainda aproveitar os cenários para gravar pelo menos mais 2 clipes. Vamos contar com a participação das crianças e da população daquelas comunidades que mesmo em meio à seca, aos problemas, à fome e miséria,ainda conseguem sorrir e se alegrar! Temos muito o que aprender com essas pessoas!”, exclamou a cantora.
“A intenção principal é expor um projeto tão lindo. A ideia do clipe veio bem depois mas acredito que teremos um belo clipe também e quem assistirá poderá sentir esta essência do amor que vem de Deus. Estou ansiosa porque missões sempre ardeu em meu coração e vem de família este chamado, desde minha bisavó todos são missionários de campo mesmo. Sou de uma geração que abriu muitas Igrejas e todas em comunidades carentes ou violentas e que sempre deu atenção especial ao evangelismo de crianças. As histórias que irei levar para contar para as crianças são inclusive herança da minha mãe que eu ouvia em minha infância quando ela era nossa professora na Igreja e são histórias que eu já contei em nossa Igreja que hoje está situada em um bairro muito carente no entorno de Brasília-DF. Enfim, é um convite maravilhoso e convido à todos orarem por este ministério e família responsáveis por este trabalho no sertão e quem quiser colaborar também tem como, só entrar em contato com eles e se informar, com certeza é uma oportunidade única de colocar uma semente em um solo cheio de vidas”, completou Marcela.
Segue abaixo os contatos do Ministério Desafio para quem tem interesse em ficar por dentro do projeto:
http://ministeriodesafio.org.br
http://twitter.com/MinisterDesafio
http://facebook.com/MinisterioDesafio
http://youtube.com/MinisterioDesafio

Nenhum comentário: