sábado, 22 de junho de 2013

Magno Malta e Marco Feliciano falam sobre manifestações e protestos

Magno Malta e Marco Feliciano falam sobre manifestações e protestos


 O senador Magno Malta, através de seu site pessoal falou sobre manifestações e na diversidade da democracia, a manifestação pacifica que aconteceu em muitos cidades do país foi uma demonstração de que a nação não está dormindo.
“No Espírito Santo os capixabas estão indignados com a violência crescente e ao mesmo tempo a impunidade de políticos que foram denunciados em várias operações como a Ferrus e também na farra dos incentivos fiscais para empresas suspeitas”, Publicou Magno Malta. E o senador ainda apoio o movimento que deve se repetir nesta quinta-feira.
Já o deputado Marco Feliciano que vem sendo alvo de inúmeras críticas após a repercussão da comissão ter aprovado o projeto de “cura gay”, encontrou tempo para falar sobre outro assunto que vem sendo muito debatido e discutido nos últimos dias, a diversas manifestações e protestos no Brasil inteiro.
O pastor usou rede social para falar e apontar as principais causas dos acontecimentos das últimas semanas. “Falta de segurança, transporte precário, pobreza extrema, corrupção, injustiça social, economia maquiada, tudo isso leva o povo à protestar”. Afirmou Marco Feliciano. O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, ainda parabenizou a presença do povo nas ruas e apoio as manifestações pacíficas. “Manifestações pacificas são legitimas, democráticas e bem vindas! A taça da paciência dos brasileiros transbordou! Abaixo aos vândalos!”.

UNÇÃO DE ÓRGÃOS SEXUAIS A MAIS NOVA HERESIA NO PEDAÇO



Por Renato Vargens
Antes de discorrer sobre o tema gostaria de indicar aos queridos amigos a leitura de dois textos, um escrito por mim e outro pelo Rev. Augustus Nicodemus.
1- Posso ungir meu carro, trabalho ou apartamento? (aqui)
2- Carta ao Reverendo Van Diesel (aqui)
Isto posto, vamos ao texto:
Outro dia fiquei sabendo de uma igreja em Niterói que promoveu uma campanha de abstinência sexual. Baseada na passagem em que Paulo ensina que devemos “consagrar nossos corpos” a Deus, a liderança da dita igreja, entendeu que deveria ungir os órgãos sexuais de todos aqueles que estavam frequentando seus cultos. Pois é , sabe o que é pior? O povo se submeteu a ser ungido.
Soube também de uma outra comunidade cujo pastor resolver orar pelos órgãos sexuais dos membros de sua igreja e para tanto, convidou a todos a imporem as mãos sobre seus aparelhos reprodutores.
Prezado amigo, vamos combinar uma coisa? A capacidade que alguns tem de fabricar doutrinas e práticas esquisitas é de assustar qualquer um. Ora, se não bastasse a sandice de ungir carros, objetos e imóveis, eis que surge nesse tupiniquim país a prática da unção com óleo nas genitálias dos fiéis.
Por favor, responda sinceramente em que lugar nas Escrituras encontramos Jesus orientando os discípulos ungirem o sexo dos homens? Ou em que momento vemos os apóstolos Pedro, Paulo e Tiago instruindo os cristãos a ungirem os órgãos sexuais dos santos? Em nenhum lugar não é verdade?
Queridos irmãos sabe qual é o problema da igreja brasileira? Ela abandonou as Escrituras. Por que se tivesse fazendo da Bíblia sua única e exclusiva regra de fé teria há muito tempo rechaçado as heresias apregoadas pelos falsos profetas.
Outro dia enquanto participava de um programa de televisão no Rio de Janeiro, um dos debatedores, pastor evangélico teve a cara de pau de dizer que a Bíblia não valia de nada e que tudo aquilo que nela está escrito não passam de boas histórias. Claro que eu o refutei na hora, mesmo porque, não dá pra ouvir tamanha sandice e ficar calado não é verdade?
Isto posto, termino esse artigo trazendo alguns conselhos práticos a irmãos em Cristo que se encontram fazendo parte de igrejas com forte “apelo sexual”:
1-) Saiam imediatamente de igrejas cujos pastores em suas mensagens pregam a abstinência sexual no casamento. “O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada e proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que creem e conhecem a verdade.” 1 Timóteo 4:1-3
2-) Saiam imediatamente de igrejas cujos pastores ensinam que os seus órgãos sexuais precisam ser consagrados e ungidos e que para isso, precisam ser tocados. “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo. Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder.Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo. Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne. Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito. Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.” 1 Coríntios 6:10-20
3-) Saiam imediatamente de Igrejas cujo discurso, pregação e ensino esteja unicamente fundamentadas em mensagens de teor sexual.
Lembre-se as Escrituras nos ensinam que nos últimos dias surgiriam falsos mestres e falsas doutrinas:
“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão! Mateus 7:15-20
Naquele que é a verdade,

O QUE PENSO SOBRE OS PROTESTOS FEITOS NO BRASIL




Por Renato Vargens
Primeiramente é bom informar que sou absolutamente contra a baderna, depredação do patrimônio público e civil, bem como também qualquer tipo de violência que porventura possa ser cometida pelo Estado ou pela sociedade civil. Todavia,  excluindo isso, manifesto meu total apoio aos protestos feitos no Brasil.
Sinceramente isso demorou para acontecer, governo após governo, o povo brasileiro vem sofrendo os mandos e desmandos de líderes que só pensam em encher a “burra” de dinheiro. Não, não dá pra conviver com uma carga tributária altíssima como a nossa, não é possível continuarmos brincando de Poliana fazendo o jogo do contente, enquanto a educação e saúde são renegadas em detrimento a construções de estádios de futebol. O que falar então da corrupção? Quanto dinheiro desviado, não é verdade? Basta! Isso precisa terminar! Nossa povo não suporta mais ouvir relatos de pais que perderam seus filhos por culpa da ineficiência da segurança pública. Chega de tanto de descaso, de tanta miséria, de tanta dor, de tanta violência. Ora, somente neste ano milhares de indivíduos tiveram suas vidas ceifadas em virtude da violência.  Para piorar a nossa taxa tributária é uma das mais altas do mundo; nossos serviços públicos são da pior qualidade; nossa educação é pífia; nossos hospitais falidos; nosso Congresso nacional ou caso prefiram “casa de tolerância” é um dos mais inoperantes de todo planeta, onde dia após dia se multiplicam o número de escândalos fazendo-nos ruborizar diante de tanta desonestidade.
Caro leitor, diante do exposto eu afirmo que apoio as manifestações pacíficas e apartidárias sim. Basta! Definitivamente o Brasil precisa mudar!
Digo mais, não tenho a menor dúvida de que não nos é possível continuarmos inertes diante do caos, da  violência e do descaso que tem tomado conta das grandes cidades brasileiras. A corrupção e a ladroagem em hipótese alguma devem fazer parte de uma sociedade desenvolvida, e que devido a isso não devemos e nem podemos nos acostumar ao que temos visto e ouvido em nossas cidades, antes pelo contrário, nós cidadãos de bem devemos protestar veementemente quanto estado caótico que se encontra nossa nação, cobrando dos nossos legisladores, leis justas e equânimes a fim de que o cidadão brasileiro tenha uma vida digna e segura.
É o que penso!